Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft.

Agenda Pontifícia _ De 24 de Abril a 01 de Maio


 P R Æ F E C T U R A P O N T I F I C A L I S D O M U S.

GABINETE APOSTÓLICO,
AGENDA SEMANAL DE SUA SANTIDADE, O PAPA PAULO III
Irmãos e irmãs em Cristo, paz e bem.

"Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou minha vida pelas ovelhas". (Jo 10_14-15)

O prefeito da Casa Pontifícia e também Mestre de Cerimônia Pontifícias,por meio desta torna público à toda a Sé a agenda de Vossa Santidade Paulo III para esta semana, IV da Páscoa. Conforme disponibilizado abaixo, a agenda será igualmente cumprida, pedimos a intercessão de São Pedro, para que possamos com ardor missionário trabalhar cada vez mais pela evangelização:

Sábado 24/04 ° III semana da Páscoa 

14H: Ordenação Diaconal seminarista Ludovico
Local: Basilica de São Pedro em Vincoli

Domingo 25/04 ° IV Domingo da Páscoa
16H: Angelus com o Papa Paulo, na Sacada do Palácio Apostólico
Local: Roma

21H10m: Solene Missa de Posse do Arcebispo de Mariana, Cardeal Dom Victor 
Local: Catedral de Mariana

Segunda 26/04 ° IV Semana da Páscoa 

DESCANSO PONTIFÍCIO 

Terça 27/04 ° IV Semana da Páscoa 

21H10m: Entrega do Barrete ao Monsenhor Dauann Silva
Local: Paróquia Santo Expedito, Diocese de São João d'el Creeper

Quarta 28/04 ° IV Semana da Páscoa 

20:30h: Chegada do Santo Padre a Mariana
Local: Catedral de Mariana

Quinta 29/04 ° IV Semana da Páscoa 

20h30m: Santa Missa 
Local: Catedral de Mariana

Sexta 30/04 ° IV Semana da Páscoa 

20h30m: Encontro com o clero de Mariana 
Local: Catedral de Mariana 

Sábado 01/05 ° Dia de São José

16H: Santa Missa Solene em honra a  São José 
Local: Basílica de São Pedro, Roma. 

*Em breve nova carta com mais detalhes sobre a visita será igualmente publicada, assim que tudo for acertado. 

*As celebrações ocorrem no horário de Brasília, conforme acima. 

Prefeitura da Casa Pontifícia, 23 de Abril de 2021.

+Dom João Mateus 
Mestre de cerimônias Pontifícias
E
Prefeito da Casa Pontifícia