Aprouve o Espírito Santo Paráclito me conceder a dignidade de sentar-me sob a Cátedra de São Pedro, pela qual governo todo orbe católico vigente nos muros de nossa Igreja Particular de Minecraft e com o divino ardor de apascentar o rebanho de Nosso Senhor Jesus Cristo, assisto as necessidades espirituais em volta do mundo, de maneira a saná-las de forma virtuosa e eficiente. E nós, a exemplo de Cristo que usando parábolas mostrou-nos a importância e necessidade de guiar um rebanho, temos o dever de governar a Santa Igreja de forma amorosa e virtuosa.
Ao iniciar o meu Pontificado, em consonância com o Colégio de Cardeais, angustiados pela falta de clérigos em todo o orbe, decidimos por bem fechar uma de nossas dioceses. Hoje, somos mais uma vez admoestados ao serviço discipulato de Cristo. Tendo em vista, o grande crescimento de nosso apostolado, de uma forma alegre, ouvimos ao apelo de todo o povo de Deus e dos demais clérigos, sobre a abertura da Arquidiocese de Mariana.
Portanto, tendo meu parecer e meu profundo desejo de expandir ainda mais a Fé Apostólica que nos incumbiu Jesus Cristo, comunico a REABERTURA da Arquidiocese Mariana, com todos os direitos e deveres constituídos nas leis canônicas vigentes.
Tendo, analisado o parecer da Congregação para os Bispos, e em consonância concordância, decidimos que o novo Arcebispo desta Igreja particular, deverá ser nomeado posteriormente em uma nova bula.