Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft.

Carta de Renúncia - Arcebispo de São João del Creeper

 Dom João Cardeal D'ala Costa
Pelos méritos de Deus e da Santa Sé Apostólica de Minecraft
Arcebispo de São João del Creeper

A todos que estas letras compreenderem, saúde e paz!

Aprouve Vossa Santidade Leão III, aceitar o pedido de renúncia do arcebispo de São João Del Crepper, a saber:

"Venho diante desta informar a minha decisão de renúncia do ministério pastoral da arquidiocese de São João del Creeper, donde a um mês e meio estou trabalhando, na presente data, venho por diante de todos minha renúncia, que se dará da seguinte forma:

• Aos 05 dias do mês de Julho de 2021, às 21h em Solene Celebração na arquidiocese a Santa Missa de Ação de Graças e retirada do Palio Pastoral que será confiado ao próximo arcebispo, após a mesma deixarei os aposentos episcopais e a cidade de São João del Creeper, me dirigindo para a casa de descanso em Roma, assim a Arquidiocese segue sob orientações do Vigário Geral e dos demais clérigos da arquidiocese até a nomeação de um novo arcebispo.

Agradeço àqueles que me prestaram serviço, desejo paz e bençãos a todos, que a Arquidiocese caminhe sempre na graça e paz de Deus nosso pai e de Jesus Cristo nosso salvador, sob a proteção da Virgem do Pilar. Sem mais, me despeço.

+ João D’ala Costa 
Cardeal Arcebispo de São João del creeper "

Arquidiocese de São João del creeper, 05 de Julho de 2021.

+Leão III
Pontifex Maximus