Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft.

Carta de Convocação | Audiência Geral com a Santa Sé

 P R Æ F E C T U R A   P O N T I F I C A L I S  D O M U S 

GABINETE APOSTÓLICO 
CONVOCAÇÃO | AUDIÊNCIA GERAL COM O SANTO PADRE

Aos Veneráveis irmãos e irmãs que estas letras lerem, saúde e paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Caríssimos Irmãos e Irmãs e toda a Comunidade Católica em Minecraft, é dever do Cristão a união com o sucessor de Pedro, em nossa comunidade João Paulo VI, portanto a Casa Pontifícia vem por meio desta CONVOCAR todos os bispos, presbíteros, diáconos, religiosos, leigos e todo o povo de Deus para a AUDIÊNCIA GERAL COM A SANTA SÉ conduzida pelo Santo Padre.

Está reunião se dará nesta SEXTA-FEIRA (05) às 21h00min na Sala Paulo VI, Roma, Itália.

A presença de todos é OBRIGATÓRIA tendo risco de punição aos que faltarem sem justificativa plausível, a Casa Pontifícia aceitará justificativa com até 4 HORAS DE ANTECEDÊNCIA (17HOOMIN), tendo passado o prazo nenhuma justificativa será aceita.

Os presentes devem se apresentar da seguinte maneira:

Padres Diocesanos: batina preta, faixa preta e peregrineta preta. (Com todos esses itens, sem exceção)
Bispos: batina preta com detalhes vermelhos, faixa violacea, solidéu violaceo, cruz peitoral e anel. (Com todos esses itens, sem exceção)
Cardeaisbatina preta com detalhes vermelhos, faixa vermelha, solidéu vermelho, cruz peitoral e anel. (Com todos esses itens, sem exceção)
Religiosos (Padres, Freiras e Irmãos Consagrados): deverão ir com seu hábito religioso, respectivamente de sua ordem, aos Superiores disponibilizar um hábito padrão.
Leigos: Deverão procurar o Prefeito da Congregação para os Leigos e pedir uma veste comum.
Seminaristas: batina preta, sem faixa e sem peregrineta (Com todos esses itens, sem exceção)

Todos tenham consciência da extrema importância da Audiência Geral com o Papa, então procurem o máximo a se fazer presentes.

Dado e passado no 1° Dia do mês de julho do ano da graça de 2024.


Prefeito da Casa Pontifícia