Aos diletos Jean Antônio, Felipe Ferreira, Matheus Ferreira, Paz e Bem!
Como bem nos mostra a frase de São João Maria Vianney, o sacerdócio é um bem para a comunidade cristã, afinal neste está o próprio Cristo perante a ceia sagrada; o Sacerdote eterniza o santo sacrifício, para a remissão dos pecados. É através deste grande ministério que Deus nos concede sua enorme misericórdia, de recebermos ele vivo na santa Eucaristia. Essa responsabilidade presbiteral deve ser muito profunda, exigindo dedicação plena em suas funções, para espelhar a face de Deus ao povo.
Nessas condições os reverendos supracitado buscaram firmemente todas as diretrizes necessárias para assumir este ministério. Passando por seus estágios Diaconal, e todas as etapas necessárias para prosseguirem ao segundo grau da ordem, recebendo de tal forma que:
● Esta Congregação por bem vem registrar de forma canônica, em plena comunhão com a Mãe Igreja, a Ordenação Presbiteral dos Reverendíssimos Senhores Jean Antônio, Felipe Ferreira e Matheus Ferreira, respectivamente, incardinados na Diocese de Roma, tendo o Santo Padre, Leão, feito a imposição das mãos aos vinte e cinco dias de Agosto de dois mil e vinte e um, na Basílica de São Pedro, e como testemunhas os concelebrantes Mons. Eduardo Taras, Mons. Marco Antônio, Mons. Ricardo Dias, e todos concelebrantes e povo de Deus presente.
Deste modo está plenamente concedido o uso da ordem sacra agora assumida a esses nossos queridos filhos, perante a Santa Sé.
No mais suplico ao Sagrado Coração, fortaleza de todo cristão, que auxilie os Neo-Presbíteros em sua missão, sempre firme a todos os ensinamentos da igreja, para uma ampla caminhada nesta messe.
Dado e passado em Roma, aos vinte e seis dias do mês de Agosto do Ano da Graça do Senhor de dois mil e vinte e um.
+ Tiago Pina
Prefeito da congregação o Clero